terça-feira, 14 de abril de 2015

Roy pede garra aos jogadores


                                         Treinador quer time mais aguerrido

Ainda com chances de conquistar uma das vagas á semifinal da Taça Santos Dummont, o Olaria estará enfrentando nessa quarta (15) a equipe do São João da Barra, no estádio Mourão Filho, na Rua Bariri. O técnico Antônio Carlos Roy ressaltou que o alvianil da Leopoldina precisa de mais garra e mais aplicação para, nesses dois jogos restantes, conquistar uma das vagas. Roy comentou sobre a atuação contra a Portuguesa.

-Na realidade o jogo foi definido nos erros. Nós cometemos os erros, o vento ajudou muito, a Portuguesa foi um time mais aguerrido do que o Olaria, com mais aplicação, e isso na segunda divisão faz a diferença. E mesmo assim, a gente depende só das nossas forças, temos o jogo contra o São João e depois o Ceres. A gente tem que ter tranqüilidade, passar essa confiança aos jogadores, ter uma mudança de atitude, isso é importante. A equipe tem dominado, mas não tem colocado a bola pra dentro e isso faz a diferença. Disse.

De acordo com Roy, o time tem que esquecer a competição, a situação atual, e focar em vencer os dois jogos restantes para, dependendo de um tropeço do Angra dos Reis, conquistar uma das vagas.

-O que vou passar para os jogadores é que esqueçam a competição e foquem nesses dois jogos. A gente sabe que hoje dependemos que o Angra dos Reis perca seus jogos, e são jogos difíceis. Vamos trabalhar isso na cabeça dos jogadores. É esquecer tudo o que foi feito até agora, porque o Olaria não vem fazendo uma boa competição, mas os resultados vem nos ajudando e o Olaria está em condições de ter dois resultados bons para conseguir chegar na semifinal. Mostrar pra eles que precisamos ter atitude e ser um time da segunda divisão, ser mais aguerridos. Perdemos para o Sampaio Correa e para a Portuguesa porque eles foram mais aguerridos do que a gente. Encerrou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário